Esmalte em Spray Diva Cosmetics – Resenha

Sabe aquele produto que fica famoso muito rápido e você quer testar correndo? Isso aconteceu comigo para o esmalte em spray. Fiquei doida pra testar, porque parece uma maravilha de tão fácil! Eu testei o Esmalte em Spray Diva Cosmetics e hoje conto tudo sobre ele!

Esmalte em Spray Diva Cosmetics - Resenha

O que diz a marca?

A Novidade que vai revolucionar o modo das mulheres pintarem as unhas .Aplicou, Lavou, Está pronto.

O que eu achei?

Começando pela embalagem, ela é pequena (tem 50mL), e segundo a marca rende 30 aplicações. Vem um adesivo na tampa indicando a cor e o nome, mas fiquei meio desapontada pois a cor parecia um azul escuro e é na verdade bem claro… a própria vendedora confirmou que era o tom da tampa na hora da compra, uma pena.

Esmalte em Spray Diva Cosmetics - Resenha

A aplicação é como vimos nesse tipo de produto: basta passar uma base incolor, esperar secar e aplicar o spray por cima. Eu apliquei uma base por cima antes de lavar pra segurar melhor a cor, pois achei que tudo sairia na lavagem.

O mais difícil na minha opinião foi acertar a distância. Aplicando o spray muito perto ele fica irregular e cheio de bolinhas, e muito longe faz uma sujeira danada, mas funciona. O triste é que não fica perfeito, infelizmente!

diva3 diva4

Os cantinhos, como podem ver nas fotos, não saem mesmo com uma boa lavagem. Não é preciso esfregar muito para que a cor saia da pele, mas os cantinhos ficaram e sairam só com palito e algodão. Mesmo assim, é rapidinho de fazer as unhas em casa, pois todas são pintadas praticamente ao mesmo tempo.

diva_6

A duração também não deu muito certo comigo. No dia seguinte já começou a lascar, e com 3 dias já estava bem feito. Normalmente esmaltes comuns duram 5-6 dias nas minhas unhas, então fiquei bem desapontada.

O preço também não é dos mais baratos, saiu cerca de R$25 (não me lembro ao certo). Gostei como uma alternativa, mas não comprarei novamente.

Comprei o meu na Beauty Fair, mas algumas lojas online já estão vendendo (como a Netfarma).

E vocês, já testaram? Me contem!

This entry was posted in Unhas.

2 comments

Deixe uma resposta