Caudalie Máscara Detox Instantâneo – Resenha

O produtinho de hoje é Ryco! Adoro hahaha

A Caudalie Máscara Detox Instantâneo é uma máscara facial maravilhosa da Caudalie, vocês conhecem a marca?

Caudalie Máscara Detox Instantâneo - Resenha

O que diz a marca?

A Máscara Detox de Caudalie devolve a vida para a pele cansada e sem brilho, limpando os poros profundamente de impurezas, toxinas e resquícios de poluição. Sua fórmula é enriquecida com bagaço da uva para desintoxicar e drenar, argila rosa e café para purificar, oito óleos essenciais para nutrir a pele e enzimas da papaia, que proporcionam brilho imediato. Perfeita para usar antes de uma festa para uma pele impecável ou depois de uma semana estressante.

O que eu achei?

Sabe aquela coisa RYCAH? Pois é! Começando pela embalagem, essa tampinha de madeira é um verdadeiro charme e dá todo um toque especial ao produto. Ele vem com 25mL que é suficiente para 3 ou 4 aplicações no rosto.

Caudalie Máscara Detox Instantâneo - Resenha

O modo de usar é bem fácil: Com a pele limpa, basta aplicar uma camada fina no rosto e deixar secar por 5 a 10 minutos. Depois basta lavar com bastante água e seguir com os cuidados habituais da pele.

O resultado é mara – pele macia, sequinha, com poros limpos.. dá uma sensação que limpa bem, sabe? Também senti que os poros dão uma leve diminuída, o que é bem importante pra mim (tenho poros enormes!).

Caudalie Máscara Detox Instantâneo - Resenha

Uma coisa que gostei bastante é que a Caudalie Máscara Detox Instantâneo não tem óleo mineral ou nenhum outro componente que possa entupir os poros, além de não ter conservantes que possam irritar a pele de pessoas mais sensíveis ou alérgicas.

Caudalie Máscara Detox Instantâneo - Resenha

Lista de ingredientes:

Água, Bentonita, Glicerina *, Acacia Senegal Gum *, Goma Xantana, Álcool Benzílico, Álcool *, dehidroacetato de sódio, Citrus aurantium Bergamia (bergamota) Óleo da fruta*, Vitis Vinifera (Uva) extrato da fruta *, Lavandula Angustifolia (Lavender) Óleo *, Citrato de sódio, Ácido Dehydroacetic, Coffea arabica (café) Extrato da semente *, Coffea Robusta extrato da semente *, Ácido Cítrico *, Papaína *, Cupressus Sempervirens Oléo *, Salvia Sclarea (Clary) Óleo *, Commiphora Myrrha Óleo *, Santalum Album ( Sandalwood) Óleo *, Anthemis Nobilis Flower Óleo *, Petroselinum Crispum (Salsa) óleo da semente *, Carbomer, 1,2-hexanodiol, Caprylyl glicol, benzoato de sódio, Ácido Láctico, Sorbato de Potássio, Algin, Limoneno, Linalol.

O preço dele, apesar de ser importado, até que me surpreendeu: sai por R$56 na Sephora! Até que está ok né?

Vocês conheciam a marca? Me conta!

2 comments

Deixe uma resposta