Lush Cosmetic Warrior – Máscara Facial Fresca – Resenha

Adoro os produtos da Lush, por serem super cheirosos e terem essa pegada mais natural, sabe? Passei em uma loja física e não pude deixar de levar pra casa a Lush Cosmetic Warrior, máscara facial fresca da marca. Vocês conhecem?

Lush Cosmetic Warrior - Máscara Facial Fresca - Resenha

O que diz a marca?

Uma máscara facial fresca, suave e firmadora. Contém tea tree antibacteriano e alho fresco, atuando juntos na limpeza da pele. Uvas verdes frescas limpam e refrescam, enquanto ovos orgânicos dão firmeza à pele; e o mel, com propriedades antimicrobianas, oferece maciez e hidratação. Aplique delicadamente uma camada generosa desta máscara em seu rosto e deixe agir por 10 a 15 minutos.

O que eu achei?

De cara o potinho parece pequeno, mas rende muito. Já usei 4 vezes e ele nem chegou na metade! Por ser fresca e precisar ser mantida em geladeira, ela é vendida apenas nas lojas e não pelo site. Uma pena! A lista de ingredientes é bem curta e mostra que é realmente bem natural, olha só:

Lush Cosmetic Warrior - Máscara Facial Fresca - Resenha

  • Kaolin, Uvas Verdes Frescas, Ovum (Ovo caipira fresco), Mel, Amido de Milho, Glycerin (Glicerina), Alho fresco, Óleo Essencial de Tea Tree, Limonene, Perfume

Ela tem um cheiro meio esquisito, lembra um pouco alho e um pouco ração, hahaha! Mas é bem leve e na minha opinião não afeta em nada, já que sai assim que você retira o produto.

Lush Cosmetic Warrior - Máscara Facial Fresca - Resenha

Eu aplico a máscara com um pincel e deixo secar, leva uns 15 minutos aproximadamente. Logo que retiro, percebo que meus poros estão mais fechados, a pele está macia e com aparência saudável, sabe? Também sinto que a máscara dá uma leve clareada e ajuda a diminuir a vermelhidão do rosto. Outra coisa que adoro é que por ter Kaolin na fórmula, a máscara ‘chupa’ toda a oleosidade do rosto e fica bem limpinho. Adoro! Por isso, acho que a Lush Cosmetic Warrior é mais apropriada para peles oleosas.

Lush Cosmetic Warrior - Máscara Facial Fresca - Resenha

BU!! Ela é bem pedaçudinha, né?

Uma coisa que amei na Lush é que levando 5 embalagens vazias de produtos com o símbolo da tampa, você leva uma nova máscara fresca de graça! Tipo o Back 2 Mac! Muito legal!

Super Aprovado! :D

As máscaras frescas estão à venda nas lojas físicas da Lush e saem por R$52,80 cada.

Vocês usam esse tipo de produto?

25 comments

  1. Anne says:

    A máscara que eu uso atualmente é a Glam Glow, que também é toda natureba!
    Adoro máscaras e não conhecia essa da Lush, fiquei interessada porque minha pele é oleosa também e toda ajuda é bem vinda! Hahah
    Beijo
    My recent post O melhor de Jout Jout

  2. Thayse says:

    Eu vi uma loja da Lush aqui em Dublin e fiquei super interessada, mas não estou podendo nem pa$$ar pra olhar, sabe? hahahah
    De qualquer maneira, amei saber da máscara, parece ótima (que bacana isso de mostrar quem fez e tal)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  3. Ryokobel says:

    Oi Tata, tudo bem ???
    Flor, assim como você eu adoro a Lush. Fiquei muito feliz quando eles anunciaram que iriam voltar para o Brasil, e dessa vez com as lojas físicas da própria marca !!! Foi um dos meus sonhos de consumo sendo realizado, já que só podia comprar os produtos da marca pela internet e era tudo muitíssimo restrito …
    Infelizmente não tenho como testar as mascaras frescas que eles vendem, mas já testei a Mask of Magnaminty e amei. É realmente ótima, pretendo comprar novamente quando a minha acabar !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

Deixe uma resposta