Batom Matte e Sombra Creme Toque da Natureza – Resenha

Na Beauty Fair 2015 recebi 2 produtinhos mara: Batom Matte e Sombra Creme Toque da Natureza (mostrei aqui). Hoje vou falar um pouco mais sobre eles! Curiosas?

Batom Matte e Sombra Creme Toque da Natureza - Resenha

O que diz a marca?

O Batom Líquido Matte Toque de Natureza é um produto com textura inovadora, uma cobertura fina e impecável, intensificando a cor nos lábios sem escorrer ou borrar. A secagem é super rápida e de longa duração. É livre de óleo mineral e possui em sua formulação manteiga de cupuaçú que auxilia na hidratação, minimizando as linhas de expressão nos lábios após a secagem do produto.

A sombra em creme Toque de Natureza é altamente pigmentada e cremosa, seca rapidamente com acabamento vibrante e intenso. Cria uma cobertura intensa e perfeita por muito mais tempo. Este produto é de fácil aplicação, não acumula nas pálpebras e permite esfumar antes da secagem, com o auxílio do pincel ou a ponta dos dedos.

Batom Matte e Sombra Creme Toque da Natureza - Resenha

O que eu achei?

A embalagem dos 2 é bonita, fácil de abrir / manusear e vem bastante produto – 6g de batom e 3g de sombra. Falando assim parece pouco, mas é bastante!

Começando pela sombra, a que recebi é a cor 01, mas a coleção toda tem 8 cores, no site da marca. É uma cor linda! Um taupe, meio “cor de rato” com brilhinhos que na minha opinião deixa a maquiagem chique. Ao toque, ela tem sensação bem cremosa, como o famoso Paint Pot da Mac. Seca bem rápido, mas é possível esfumar também (bem rapidinho!). Gosto de usar essa sombra em creme sozinha ou como base para outras, pois ela também funciona como um primer e potencializador da cor. Nos dois casos, duram bastante nos olhos. Adorei!

Batom Matte e Sombra Creme Toque da Natureza - Resenha

Falando sobre o batom, ele é super pigmentado! A cor é bem bonita e diferente, é um tom de roxo meio lavanda. A minha é a cor 03, mas existem ao todo 12 cores na coleção, todas lindas! Estão no site da marca.

O batom matte não tem cheiro, e é bem confortável de usar. Não resseca a boca, sabe? Gostei bastante! Acredito que por ser bem pigmentado, a aplicação é um pouco mais chatinha e ele mancha um pouco. Ao vivo não senti que aparece tanto, e acabei percebendo apenas nas fotos. Nada que impacte muito, sabe?

Batom Matte e Sombra Creme Toque da Natureza - ResenhaBatom Matte e Sombra Creme Toque da Natureza - Resenha

Ele realmente dura muito! Depois de seco (que leva uns minutinhos), só comer coisas mais gordurosas tira o batom. Fico com ele o dia todo! Só não senti as linhas de expressão minimizadas, na minha opinião apareceram bastante. Mas gostei muito!

Super Aprovado! :D

Os dois produtos já estão à venda em farmácias e perfumarias, e tem preço médio de de R$28 (batom) e R$29 (sombra creme)

E vocês, já conheciam? Gostam da marca?

 

12 comments

Deixe uma resposta