Corretivos coloridos são seus aliados na maquiagem!

Muita gente não sabe, mas um grande segredo para uma pele perfeita é usar corretivos coloridos para corrigir imperfeições da face.

Os corretivos são os maiores aliados para uma maquiagem perfeita, e a versão colorida pode ser ideal para você. Hoje vou mostrar os tipos de corretivos coloridos que existem para as mais diferentes necessidades.

Corretivos coloridos são seus aliados na maquiagem!

Corretivo amarelo

A versão amarela é muito boa para igualar os tons da sua pele, e principalmente neutralizar manchas arroxeadas das olheiras. Ele também pode ser usado para dar uma iluminada geral na pele, para um look mais descansado. Ainda, ele pode ser usado para iluminar as sobrancelhas e o C invertido acima das bochechas.

 

Corretivo Verde

A cor verde pode parecer um tanto quanto estranha no começo, mas é excelente para neutralizar tons avermelhados da pele, como espinhas, rosácea, cicatrizes ou qualquer tipo de vermelhidão. Basta aplicar com batidinhas e finalizar com sua base ou corretivo da cor da sua pele.

Corretivos coloridos são seus aliados na maquiagem!

Corretivo salmão

Os corretivos em salmão são perfeitos para um iluminar a pele. Além disso, eles são excelentes para neutralizar manchas azuladas, como é a cor mais frequente das olheiras que tanto nos assustam. Aplique o corretivo salmão abaixo e no canto interno dos olhos para conseguir um olhar mais descansado.

Corretivo Roxo

Os corretivos em roxo ou azul são indicados para a correção de manchas alaranjadas ou marrons, como manchinhas de sol ou sardas. De todos, é o menos falado na minha opinião, mas não deixa de ser extremamente importante!

Os corretivos coloridos são vendidos por diversas marcas, e hoje temos ótimas opções no mercado. Já mostrei no blog o corretivo salmão da paleta da MAC e o amarelo da Mary Kay!

Qual o seu preferido? O meu é o verde!

21 comments

Deixe uma resposta