Loção Demaquilante 2226 Catharine Hill – Resenha

Recebi essa amostra de Loção Demaquilante 2226 Catharine Hill na Hair Brasil e como adorei, resolvi mostrar por aqui! Vocês conhecem?

Loção Demaquilante 2226 Catharine Hill - Resenha

O que diz a marca?

Removedor de maquiagem em solução concentrada que dissolve suavemente a maquiagem limpando profundamente a região dos olhos, rosto e corpo. É livre de óleo e por ser à base de água não agride a pele.

O que eu achei?

Nunca tinha testado nada da Catharine Hill, então fiquei bem empolgada quando recebi esse bonitinho. É uma loção sem cheiro e transparente que é à base de água, mas remove muito bem a maquiagem. Sou fã dos demaquilantes bifásicos pelo poder de remoção que tem, mas essa loção não ficou pra trás, viu?

Além disso, ela não deixa a pele oleosa ou ressecada, então é ótimo para todos os tipos de pele na minha opinião. Ele pode ser usado no rosto e área dos olhos, super versátil. É bom ter um produto só que faz tudo né?

O modo de uso não tem segredo: basta molhar um algodão com a loção e passar na pele. A listagem de ingredientes dele é essa aqui:

demaq_ch2

Lembram quando falei das bases de sombra da MAC? Então, fiz um teste usando elas como produto, pois grudam mesmo na pele e não é todo demaquilante que consegue tirar. Quer ver o resultado?

Loção Demaquilante 2226 Catharine Hill - Resenhademaq_ch3

Na primeira foto vocês podem ver que eu já tinha tirado a pontinha do swatch, e na segunda depois de 2 passadas na pele. Saiu praticamente tudo! E sem deixar a pele oleosa nem nada! E como ela tira a maquiagem com pouco esforço, também acaba rendendo bastante!

Virei super fã da Loção Demaquilante 2226 Catharine Hill, porque pra melhorar o preço é super amigo! Encontrei a venda por cerca de R$35 um frasco com 250mL, que deve durar bastante!

Super Aprovado! :D

E vocês, já usaram esse ou outros produtos da marca? O que acham?

 

 

 

10 comments

Deixe uma resposta