DICA: Como esconder os pelinhos “extras” das sobrancelhas

Sabe quando já se passaram alguns dias desde a última vez que você fez as sobrancelhas e aqueles pelinhos chatos começam a aparecer? Hoje dou uma super dica para ajudar a esconder os pelinhos “extras” das sobrancelhas e fazê-la durar mais!

Pra começar, você vai precisar de um corretivo mais cremoso, não muito líquido e que seja do tom da sua pele ou um tiquinho mais claro. Não vale usar aquele mais claro que usamos para levantar o olhar que os pelinhos vão se destacar mais, ok? Eu estou usando o Cover Me UP Corretivo Jumbo da Eudora (que nunca apareceu aqui, mas é muito bom!), mas você pode usar qualquer um que seja mais grossinho.

DICA: Como esconder os pelinhos "extras"das sobrancelhas

Pra não passar em branco, vou falar um pouco deste corretivo: Ele é em formato de lápis, super prático. É macio e esfuma bem, achei ótimo para aplicar em pontos específicos do rosto que precisam de cuidado especial, como manchinhas ou o arco das sobrancelhas. Para a área dos olhos só recomendo com mais cuidado por não ser tão líquido. Ele existe em 3 cores e custa R$18,90 no site da Eudora, super bom!

O trucão funciona assim: Você passa uma camadinha do corretivo por cima de onde os pelinhos estão nascendo espalha levemente com batidinhas até sumir a marcação e pronto! Olha só:

DICA: Como esconder os pelinhos "extras"das sobrancelhas DICA: Como esconder os pelinhos "extras"das sobrancelhas DICA: Como esconder os pelinhos "extras"das sobrancelhas pelinhos4

Claro que não fica perfeito como uma sobrancelha feita, mas nos dias de correria dá pra ajudar né? Comigo funciona bem entre 10 a 15 dias depois da última vez que fiz as sobrancelhas, mas se os pelinhos estiverem grandes não funcionará ok?

Gostaram da dica? Já conheciam?

O que vocês fazem para manter as sobrancelhas?

19 comments

Deixe uma resposta