CC Cream Moisture Surge Clinique – Resenha

Hoje o post é sobre o CC Cream Moisture Surge Clinique, produto que recebi ano passado no meio da loucura do meu casamento pelo The Insiders e venho usando desde então! Você conhece? Eu nunca havia usado um CC Cream antes, e por isso estava bem curiosa!

CC Cream significa Color Correction Cream, ou Creme de Correção de cor, e por isso o propósito é igualar o tom da pele!

CC Cream Moisture Surge Clinique - Resenha

O que diz a marca?

Um produto que oferece pele radiante em apenas um passo. Sua fórmula leve corrige instantaneamente diversas preocupações(vermelhidão, opacidade, peles amareladas)para que a pele fique naturalmente luminosa e saudável.

Modo de usar: Aplique o CC Cream antes de aplicar a base. Ele se mistura facilmente com a pele, garantindo uma aparência saudável.

O que eu achei?

A embalagem é pequena, vem com 40mL, mas rende muito! Tenho usado há mais de 6 meses quase diariamente (ok, um pouco menos que isso) e só agora ele está dando sinais de acabar. O meu é na cor light, mas aqui no Brasil existem em 5 cores (a light é a mais clara). Por isso, talvez meninas mais branquinhas que eu tenham um certo problema na hora de usar (sou NW20 – 25).

O modo de uso é bem simples e ele é um dos produtos que deixo no carro pra aplicar no trânsito. Basta espalhar na pele! Eu uso os dedos ou um pincel tipo kabuki (o meu é o F80 da Sigma). Ele é absorvido imediatamente pela pele e como tem uma leve cor, disfarça imperfeições e vermelhidões. Acho ótimo para o dia a dia. Também acho que ele tem um acabamento sequinho que é confortável para donas de pele oleosa como eu, porém ele não segura a oleosidade ao longo do dia.. depois de umas 4h meu nariz já está brilhando.

CC Cream Moisture Surge Clinique - Resenha

CC Cream Moisture Surge Clinique - Resenha

Como já estou bem acostumada com oleosidade, isso não me atrapalhou em nada. Em geral gostei bastante e uso sem base mesmo, pois ele dá a correção que quero para o dia a dia. Nos dias mais graves, coloco um corretivo ou pó por cima e fica tudo lindo! Não sinto que estou usando nada na pele e veja bem, ele tem SPF 35! Tudo em um.

CC Cream Moisture Surge Clinique - Resenha

Sem batom por motivos de: lábios rachados

O problema dele é o preço! Aqui no Brasil ele sai por R$159 na Sephora, o que não é exatamente barato né? Mas pensando que ele é fácil de usar, cobertura ideal pro dia a dia e tem fator de proteção solar acho que vale muito!

Super Aprovado! :D

E vocês, gostaram? Qual o seu preferido?

35 comments

  1. Reh says:

    é que a marca é top né? aí sempre acaba sendo mais caro! Mas se mega cumpre com o papel, vale a pena!
    (flor, o post que eu tinha colocado na semana passada e vc postou, estava sem a marca das peças, se tive interesse em ver, está no blog novamente!)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,
    http://www.blogdareh.com.br

  2. Lucy Viana says:

    Tata querida… para tudo!! Porque se cobre tudo dessa maneira o produtinho é top! Considerando que muitos BB creams não cobrem tanto assim!!! Mas realmente 40 ml de produto e o valor de 159 é pra chorar mil anos antes de comprar hahahahahahaha Clinique é isso mesmo, vende a qualidade e a etiqueta, mas é bom e por isso faz sucesso. No meu caso fica pra próxima, esse valor da não.
    Mas ficou perfeita amiga, sério… se fosse um pouco mais em conta eu levava.
    Beijos
    Boa semana!:*
    My recent post Testei Renew Genics para olheiras

Deixe uma resposta