Renew Eye Lift Pro Gel – Creme corretor para a área dos olhos – Resenha

Eu tive vontade de testar o Renew Eye Lift Pro Gel – Creme corretor para a área dos olhos há muito tempo, mas nunca encontrava uma revendedora para comprá-lo. Consegui e hoje conto pra vocês o que achei dele.

Renew Eye Lift Pro Gel - Creme corretor para a área dos olhos - Resenha

O que diz a marca?

Pele mais esticada e levantada na área dos olhos.

81% das mulheres notaram visivelmente efeito de lifting e firmeza para a região superior dos olhos.
82% das mulheres notaram que reduz a aparência de pés de galinha e rugas.

O que eu achei?

A embalagem é prática, com 2 formulações de produto em um só potinho. Ele vem com um gel, que deve ser utilizado nas pálpebras, e um creme, que deve ser utilizado na parte de baixo dos olhos. Usei o meu por mais de 3 meses e ele chegou na metade mais ou menos, então rende bastante!

Renew Eye Lift Pro Gel - Creme corretor para a área dos olhos - ResenhaRenew Eye Lift Pro Gel - Creme corretor para a área dos olhos - Resenha

A aplicação é bem simples. Ele deve ser usado duas vezes ao dia, sendo o gel nas pálpebras superiores e em toda região abaixo das sobrancelhas, com movimentos ascendentes de dentro para fora e de baixo para cima, e creme nas pálpebras inferiores e na região acima das maçãs do rosto de dentro para fora.

Como não tenho muitas rugas ou flacidez, não posso falar muito sobre o efeito lifting e firmador. Porém achei que ele hidrata bem a pele dos olhos, que é naturalmente mais seca. Gostei mais do creme, pois ele deixou a sensação de hidratação por bastante tempo e a pele bem macia. O gel tem uma hidratação um pouco mais leve e senti que esfarela um pouco, principalmente quando aplicado em quantidade grande. Por isso, é ideal aplicar pouco.

Aprovado! :D

O preço dele é bem bom: Sai por R$44,90 nas revistinhas da Avon, ou menos se houver promoção (eu paguei R$29,90!). Tem no site da Avon também.

E vocês, já usaram? O que gostam na área dos olhos?

21 comments

Deixe uma resposta