Creme Hidratante Facial Elke – Resenha

Vocês sabem que para termos uma pele bonita e saudável, mesmo com maquiagem, é ideal mantê-la sempre hidratada. Recebi o Creme Hidratante Facial Elke há um tempinho já, mas só comecei a usá-lo há pouco tempo. Vocês conhecem? Ele é ótimo para todos os tipos de pele, inclusive oleosa!

Creme Hidratante Facial Elke - Resenha

O que diz a marca?

Creme Hidratante Facial Elke. Hidrata todos os tipos de pele.
Hidratação intensa, revitaliza e ilumina.
Com Bio-Silício.
Toque seco, soft-focus e pH Balanceado.

O que eu achei?

A embalagem é ótima. Vem com bastante produto (60g) e bico dosador bem fininho que permite o controle de quanto produto sairá.

Creme Hidratante Facial Elke - Resenha

O Creme Facial Hidratante Elke tem um cherinho leve e bem gostoso. Depois de aplicado ele não dura muito na pele e nem briga com outros cheirinhos. Também achei que o cheiro não irrita, mesmo para os narizes mais sensíveis.

Ele é bem leve e por isso eu adorei! Apesar de ser para todos os tipos de pele, a minha pele oleosa se adaptou super bem a ele, não senti maior produção de óleo ou excesso de hidratação sabe? Confesso que fiquei com medo no começo, mas depois que vi a textura, adorei! A pele também absorve bem rapidamente e não deixa aquele brilho de hidratante sabe? É o toque seco, que prepara a pele pra uma maquiagem logo depois. Tenho usado diariamente e gostei bastante, era a hidratação na medida certa que estava precisando! Porém se você tiver uma pele muito seca, acho que ele sozinho não será suficiente..

hidr_elke_2

O preço dele também é bem legal: Ele sai entre R$20-R$25 reais nas farmácias e lojas especializadas. Pode ser encontrado na Netfarma!

Super Aprovado! :D

E vocês, qual hidratante usam no dia a dia?

13 comments

Deixe uma resposta