SlimE Bel Col – Creme Corporal Esfoliante – Resenha

Recebi o SlimE Bel Col pra testar na Beauty Fair, e como tinha alguns esfoliantes abertos deixei ele esperando um pouquinho. Comecei a usá-lo há alguns dias e hoje conto mais dele pra vocês!

SlimE Bel Col - Creme Corporal Esfoliante - Resenha

O que diz a marca?

SlimE é um esfoliante corporal que remove as células mortas da pele com perfeita uniformidade. SlimE foi desenvolvido com sementes de apricot (damasco), veiculadas em um creme rico em óleo de semente de uva que elimina totalmente as células mortas sem agredir os tecidos. Fácil de aplicar e remover, SlimE deixa a pele limpa, clara e macia e pronta para receber o hidratante ou produto de tratamento pós-banho.

O que eu achei?

Eu adoro um esfoliante! Seja pro rosto ou pro corpo, sinto que sempre preciso de um.

A embalagem do SlimE é boa, com tampa e dosador que impede a saída de muito produto. Ele vem com 110g, o que acho uma quantidade boa pois ele é bem concentrado e rende bastante. Ele não tem nenhum cheirinho, é bem neutro e não interfere com nenhum outro perfume.

SlimE Bel Col - Creme Corporal Esfoliante - Resenha

A aplicação é bem simples: pegar uma pequena quantidade do produto (ele rende bem!) e aplicar na pele com movimentos circulares. Depois é só enxaguar e pronto! Pele nova, super macia e com um toque delicioso! A pele fica prontinha pra receber um creme hidratante ou com alguma ação (redutora, por exemplo!) pois remove toda a camada de células mortas e permite a melhor absorção. Eu adorei! É muito gostoso usar nas mãos também, que ficam super macias e sedosas!

slime3

listagem de ingredientes, os grânulos são de sementes mesmo e não de plástico!

 

Super Aprovado! :D

Ele sai por R$60-80 dependendo da loja, é vendido em algumas lojas online.

22 comments

Deixe uma resposta