Review: Tônico Controlador da Oleosidade Mary Kay

Sempre tive preconceito com tônicos. Sempre.

Ou minha pele ficava super ressecada (com aquele efeito de ficar mega oleosa depois),  ou sentia ela mais suja e melecada do que antes de usá-los. Mas como uma boa consumidora, não quis desistir sem conhecer outras marcas, e foi aí que comprei o Tônico Controlador da Oleosidade Mary Kay.  Confesso que no começo fiquei com um certo medo quando vi que tinha alcool na fórmula – ingrediente que muitas vezes resseca e depois deixa minha pele oleosa, mas depois que experimentei tudo mudou! (hahaha parece até propaganda da polishop!)

Minha rotina: Limpar, tonificar e hidratar. Nos primeiros dias utilizando o tônico, confesso que minha pele ficou um pouco mais oleosa que o normal, mas não desisti. Hoje, com cerca de 2 meses de uso, minha pele está ótima! A quantidade de cravos diminuiu significativamente, e a oleosidade também! Eu costumava acordar já com a pele super oleosa, e hoje isso não acontece mais – o tônico diminuiu muito a quantidade de sebo (blergh!) da pele, viva!

Achei incíivel como o tônico limpa bem a pele – uso sempre depois do sabonete facial e o algodão sempre sai sujinho!

Algodão sujinho! eca!

Outro ponto positivo: O produto rende muito! com 2 meses de uso, foi cerca de 1/4 da quantidade total! Vai durar um tempão!

Aprovado! (:

Quanto? R$46,00 por 192mL.

Onde encontrar? Com sua consultora Mary Kay! Se você ainda não tiver uma, entre em contato comigo! tata@tatices.com

5 comments

  1. Gabrielle says:

    Olá! Comprei o tônico e estava indo tudo muito bem até que passados 10 dias, meu rosto engrossou e enpipocou, parecendo que é várias espinhas pequenas. Não fui ao médico ainda pois não coça e nem fiquei vermelha.

    Vc teve alguma reação do tipo? pode ser que seja uma reação positiva, como se estivesse limpando meu rosto e tipo, expulsou a sujeira pra fora.

    Pode me responder por email!

Deixe uma resposta