Nutriganics Drops of Youth – The Body Shop – Review

Aproveitando que a The Body Shop chegou ao Brasil, vou mostrar alguns produtinhos deles que uso e adoro. O primeiro é o Nutriganics Drops of Youth, um sérum ótimo mas que ainda não está nas lojas brasileiras.. deve chegar logo!

Nutriganics Drops of Youth - The Body Shop - Review

O que diz a marca:

Este concentrado inovador ajuda a melhorar a superfície da pele, deixando-a mais suave, fresca e saudável.

  • Suaviza
  • Hidratação instantânea
  • 99% dos ingredientes tem origem natural

O que eu achei:

Começando pela embalagem, ela é simples mas ótima e lindinha. Ele vem com um conta gotas acoplado na tampa que facilita o processo de aplicação. Ele vem com 30mL, parece pouco mas como se usa 3 gotas por aplicação ele rende demais.

Nutriganics Drops of Youth - The Body Shop - Review

O processo de aplicação é de um sérum normal. Antes do uso do hidratante, basta aplicar 3 gotas e espalhar massageando até que seja absorvido pela pele. Eu normalmente uso 2 gotas pois ele rende muito e é bem espesso, acho que não preciso de mais produto. Ele deixa uma sensação gostosa na pele, de levemente hidratada mas com uma camada de proteção/ tratamento.. é diferente. Depois basta usar seu hidratante habitual. Eu costumo passar à noite. Ah, e o Nutriganics Drops of Youth não tem cheiro! Ótimo para quem tem nariz sensível :)

Uma coisa que me chamou a atenção é que 99% dos ingredientes tem origem natural, não é nada sintético. Ótimo pra pele, né?

Não sei dizer se ele realmente ajuda nas rugas, mas sempre prefiro previnir do que tentar corrigir depois que elas aparecem, né? Mas gostei muito da sensação que ele deixa na pele, é bem leve mas que tem algo ali hidratando e tratando a pele!

Pra quem tem curiosidade, a lista de ingredientes:

Nutriganics Drops of Youth - The Body Shop - Review

Super Aprovado! :D

Onde comprar: Eu comprei o meu nos EUA, mas em breve chega na The Body Shop brasileira

Preço: Paguei cerca de $30

25 comments

  1. helopaiva says:

    O Nutrigenics parece excelente!
    Fiquei realmente curiosa pra experimentar, vou mandar minha prima trazer pra mim, já que ela vem nos visitar agora no réveillon :)

    Depois passo aqui pra dizer o que achei!

    Beijos, linda!
    Helô, do Vestido do dia

  2. Dallyse Brandão says:

    Noossa, tomara que chegue mesmo por aqui, estou precisando demais.
    ostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando! Convido você a conhecer o Doce Encontro também! Veem?? Beeejus lindona! ♥
    http://www.doceencontro.com

Deixe uma resposta