Maquiagem Artística – Como pintar o rosto de branco?

Eu nunca tinha procurado nada de maquiagem artística, até que ano passado eu e o noivo decidimos ir à Zombie Walk. Pra isso me preparei e uma das coisas que aprendi foi como pintar o rosto de branco de forma super fácil. Quer aprender também? Continue lendo!

Maquiagem Artística - Como pintar o rosto de branco?

Na minha busca, encontrei em lojas de fantasias o Pan Cake da Catarine Hill. Nunca tinha usado nada da marca e adorei a chance, então trouxe um pra casa.

O que diz a marca:

Proporciona acabamento matte de excelente fixação, resistente à transpiração e é especialmente indicada para cobertura uniforme da pele. Na linha artística, pode ser usado na criação de personagens. Pode ser utilizado também para maquiagem infantil.

O que eu achei:

Começando pela embalagem, é enorme! Vem com bastante produto e rende muito. Ela é fácil de abrir e fechar e não abre sozinha, mas aparentemente quebra fácil. Como uso pouco não quebrou ainda (ufa!).

Uma coisa que já chama a atenção ao abrir éo o cheiro. Ele tem um cheiro bem forte e estranho, parece aquele perfume de sabão, sabe? Não é gostoso, mas felizmente sai pouco depois de aplicar.. então é só segurar a respiração! hahaha

Maquiagem Artística - Como pintar o rosto de branco?

A aplicação deve ser feita com esponja molhada. Achei super fácil e deixa bem uniforme, mas precisa aplicar com calma e construir camadas se necessário. Ele cobre bem e não fica marcado, mas tem uma textura bem menos natural que base, sabe? Mas é o propósito, então tá valendo!

A duração também é super boa. Mesmo com a umidade, sol e calor ele dura bem na pele… acho que o máximo que fiquei foram umas 4 horas, mas ficou intacto. Adorei! Ah e bom falar: também não me deu espinhas.

Algumas makes que fiz usando o produto:

Maquiagem Artística - Como pintar o rosto de branco?1441470_10151913477446192_1286757402_n

Demais né? Eu adorei!

Super Aprovado!

Pela quantidade de produto, o preço é bom também.. paguei cerca de R$35 no ano passado.

E vocês, gostam deste tipo de maquiagem? Já usaram?

31 comments

Deixe uma resposta