Como potencializar as cores das sombras?

Hoje mostro pra vocês um produto excelente para potencializar as cores das sombras! Sabe aquela sombra que fica apagadinha nos olhos, mesmo com um bom primer? Hoje você descobre como utilizá-las, vem comigo!

Como potencializar as cores das sombras?

As bases de sombra são a melhor forma de potencializar a cor de sombras, principalmente as coloridas. O primer segura o dia todo no lugar e até pode melhorar a cor, mas as bases que fazem com que a cor se destaque mais! E hoje eu mostro meu produto preferido pra isso, o Jumbo Pencil da Nyx! Vocês conhecem?

Como potencializar as cores das sombras?

Segundo a marca, ele é “um lápis de olho radiante que também funciona como sombra para os olhos”. Ele é bem cremoso e até meio oleoso. Se usado sozinho acumula na dobrinha da pálpebra, mas se usado com um primer e com sombra em pó por cima, fica perfeito. O Jumbo existe em diversas cores, mas as mais famosas sem dúvida são a branca (Milk) e a preta (Black Bean), que eu mostro neste post!

Sabe aquela maque colorida que você quer fazer, mas não tá ficando legal? O segredo é usar o lápis branco! Ele potencializa a cor e deixa mais aberta e vibrante! E aquela make escura ou super preta que não fica tão escura? Usando o lápis preto você consegue! Não são essenciais?

Como potencializar as cores das sombras?

Pelo swatch, dá pra ver que são bem intensas, né? E por serem mais oleosas, também grudam a sombra muito bem, o que é ideal para potencializar a cor. Fiz o teste para as fotos com uma sombra da DiHellen, e olhem só a diferença:

jumbo5jumbo4

 Na primeira foto, a sombra direto na pele, e na segunda, por cima do lápis Milk e do Black Bean. Não muda completamente? Eu adoro e uso sempre no make e adoro! :D

No Brasil, esse lápis é vendido por R$29 nos quiosques da Nyx. Nos Eua é vendido por cerca de $5 em várias lojas online que mandam pra cá como a Cherry Culture e a Nonpareil Boutique. Recomendo dividir o frete com as amigas e pedir!

E vocês, conheciam esse lápis? Costumam usar bases assim? Me conta! :D

31 comments

Deixe uma resposta