Eudora – Creme Antissinais Regenerador Noite – Review

Falar sobre cremes antissinais é uma coisa um pouco difícil e particular, porque cada um tem um efeito diferente, né? Mas mesmo assim resolvi contar um pouco sobre  o Creme Antissinais Regenerador Noite da Eudora, que venho usando há uns 6 meses (estou no segundo pote!).

Eudora - Creme Antissinais Regenerador Noite - Review

O que diz a marca:

Por meio da tecnologia Xtend Procell + Complexos Oligominerais, antissinais, firmadores,antioxidantes e nutritivos:
Prolonga a juventude da pele aumentando o tempo de vida das células essenciais, reduz Linhas de expressão, aumenta a firmeza, a resistência e a hidratação da pele.
Pele incrivelmente rejuvenescida ao acordar

O que eu achei:

A embalagem é de rosca, bem bonita e vem com 50g de produto, o que considero bastante para um produto facial. Ele permite a troca de refil guardando a embalagem, o que adorei e inclusive já fiz. Dá pra economizar um pouquinho ;)

Eudora - Creme Antissinais Regenerador Noite - Review

O produto é um creme, branquinho e tem um cheiro bem leve e gostosinho que não irrita e desaparece ao ser aplicado. É um creme mais grosso que hidrata bastante, achei ótimo. Ele não menciona se é testado dermatologicamente ou não comedogênico, mas eu não tive nenhum tipo de alergia ou formação de espinhas durante o uso, o que é um grande ponto positivo. Não sei se já falei por aqui mas muitos cremes me dão espinha :(

Uma coisa interessante é que ele não é dividido por faixas etárias, existe apenas uma versão noite. Fiquei com medo que ele fosse muito pesado exatamente por isso, mas ele não é. Como a maior parte dos cremes noturnos, uma das funções mais importantes é hidratar, então eu não acordo com a pele seca no dia seguinte, e sim oleosa. Mas isso não me incomoda, pois a pele acorda linda! Sinto que ele hidrata bastante e dá uma bela iluminada da pele, ajudando a manter o aspecto jovem, sabe?

Eudora - Creme Antissinais Regenerador Noite - Review

Não sei dizer se ele rediz linhas de expressão ou melhora a firmeza da pele pois anda não tenho muitos desses sinais (ufa!!), mas eu gostei bastante. Além disso, não é um creme caro – o potinho sai por R$69,90 e o refil sai por R$54, preços bem aceitáveis para esse tipo de produto. O custo-benefício é excelente!

Super Aprovado!

Onde comprar: Diretamente com as revendedoras da marca ou nas lojas Eudora

Que cremes noturnos vocês usam?

 

11 comments

Deixe uma resposta