Removedor de Esmalte sem Acetona Beauty Color – Review

Recebi o Removedor de Esmalte sem Acetona Beauty Color e adorei, pois nunca tinha usado esse tipo de removedor sem acetona. Vocês conhecem?

Removedor de Esmalte sem Acetona Beauty Color - Review

O que diz a marca:

A nova linha de removedores não possui acetona em sua fórmula, reduz as irritações e alergias na pele e tem aroma suave. O produto vem em 3 versões – Vitamina F e Pantenol, Aloe Vera e Camomila. A linha exclusiva de removedores não resseca as cutículas, agride menos as unhas e remove completamente a cobertura sem deixar resíduos.

O que eu achei:

A embalagem vem com 100mL, que é a quantidade que geralmente vem nesse tipo de produto nas farmácias. Ela vem com um dosador na tampa que achei muito bom para evitar que o algodão se encha de acetona e faça aquela meleca, sabe?

Removedor de Esmalte sem Acetona Beauty Color - Review

Os líquidos dos removedores são coloridos e acompanham a cor da embalagem, o que é um detalhe, mas achei bonitinho. Eu recebi nas versões Camomila (laranja) e Aloe Vera (Verde). Os dois tem um cheirinho leve e gostoso, que na embalagem é misturado com cheiro de álcool, mas nas unhas fica só o cheirinho gostoso mesmo. É muito melhor que o cheiro horrível da acetona! :D

Removedor de Esmalte sem Acetona Beauty Color - Review

A remoção dos esmaltes acontece sem esforço, da mesma forma que com acetona! Confesso que antes de receber o Removedor de Esmalte sem Acetona eu tinha um pouco de preconceito e achava que não funcionaria tão bem, mas é excelente! Tirou todo o esmalte sem deixar resíduos e ainda deixa as unhas cheirosinhas. Vocês podem ver pela foto que minhas unhas parecem esbranquiçadas, mas foi só lavar as mão que voltaram ao normal. Adorei!

Super Aprovado! :D

Ainda não vi pra vender nas lojas, mas o preço deve ficar entre R$5-6. Super bom, né?

Uma foto pra mostras a lista de ingredientes, sem nada de acetona..

Removedor de Esmalte sem Acetona Beauty Color - Review

Vocês conheciam? Gostam desse tipo de produto?

 

23 comments

Deixe uma resposta