Eyebrow Pencil Nyx – Lápis para sobrancelhas – Review

Comprei o Eyebrow Pencil Nyx ano passado pra testar, pois nunca tinha usado um lápis para sobrancelha. Vocês conhecem?

Eyebrow Pencil Nyx - Lápis para sobrancelhas - Review

O que diz a marca:

Tenha sobrancelhas impecáveis com o Eyebrow Pencil.

Realça e corrige de forma natural as sobrancelhas. Vem com escova para esfumar e pode ser usado como lápis de contorno dos olhos. Possui uma mistura de minerais, coco e óleo de soja na composição.

O que eu achei:

A embalagem já chama atenção logo de cara. Ela é super prática, o lápis não precisa de apontador e já vem com a escovinha para esfumar. Assim dá pra corrigir as sobrancelhas em qualquer lugar, sem desculpas! Já me encantei aí.

O Eyebrow Pencil está disponível em 8 cores, uma variedade enorme! Elas são: Taupe, Light Brown, Medium Brown, Brown,  Dark Brown, Black, Auburn e Charcoal. A minha é a Medium Brown, que achei um pouco clara e marrom pro meu tom natural, mas dá pra usar. Talvez a Brown ficasse melhor (é levemente mais escura), mas fiquei com medo na hora de comprar.

Eyebrow Pencil Nyx - Lápis para sobrancelhas - Review

Ele é realmente muito fácil de usar. Eu faço um traço nas áreas com falhas da minha sobrancelha (na base) e esfumo com a escovinha. Ele esfuma bem e deixa o resultado bem natural. A pigmentação é também excelente, e você consegue controlar pela pressão que faz no lápis. A duração é excelente! Dura o dia todo, sem borrar ou escorrer. Mas depois, tirar é super fácil também e ele sai com sabonete facial ou demaquilante.

Olha só o antes e depois:

Eyebrow Pencil Nyx - Lápis para sobrancelhas - Review nyx_sobranchelha4

Me desculpem pela sobrancelha bagunçada na primeira foto! :S Mas dá pra ver o efeito né? Fica super natural! Dá pra fazer mais forte também, pra quem gosta.

Sobre o preço, vocês imaginam né? Comprei na Cherry Culture e paguei menos de $5, aqui no Brasil sai por R$39.

Ah, e ele não é testado em animais! ;)

Super Aprovado! :D

Onde Comprar: Nyx Brasil ou Cherry Culture

9 comments

Deixe uma resposta