TAG: Be a Blogger

Oi Meninas!

Hoje respondo essa TAG super legal de blogs. Vamos lá?

TAG: Be a Blogger

 

 

1. Há quanto tempo você tem o blog?
O blog foi criado em Setembro de 2010, então esse ano fará 4 aninhos! Incrível, né? Tem um bom tempo já!

2. O que te levou a escolher o nome do blog?
Eu quis fazer o blog pra falar de coisas que eu (Tata) gosto, então nada melhor do que se chamar Tatices, né? Eu nunca fui uma pessoa muito criativa, então quem me ajudou na escolha do nome foi meu noivo (que é super criativo e ótimo pra isso! <3)

3. Por que decidiu criar o blog?
Na época, eu trabalhava com registro de cosméticos na Anvisa e aprendi muita coisa legal. Criei o blog como forma de compartilhar tudo isso, além de poder compartilhar novidades, minha opinião, e os produtos que mais gosto!

4. Alguma blogger/guru te inspirou?
Acho que várias inspiram até hoje, mas nenhuma em específico. Gosto muito de várias bloggers americanas e várias brasileiras também! Acho que o Tatices é a mistura de tudo isso.

5. Quanto tempo você demora pra criar um post?
Depende muito do post. Posts mais curtos e com poucas fotos até que são rapidinhos, prontos em pouco mais de duas horas. Mas posts mais completos e que precisam de mais pesquisa ou maior quantidade de fotos ou edição geralmente são mais demorados. Acho que em média, contando o tempo de separar tudo e tirar as fotos, os posts levam 2-4 horas pra ficarem prontos. É um trabalhinho, mas eu adoro!

6. Gosta, adora ou é apaixonada pelo seu blog?
Sou apaixonada! Tudo que faço já vou pensando em como seria um post, no banho sempre fico pensando como descreveria os produtos…é até meio maluquice! Gostaria só de ter mais tempo pra me dedicar ao blog, mas trabalhando junto complica.

7. Dê um conselho pra quem tem ou quer criar um blog.
Tempo e organização! Não adianta criar um blog e não atualizá-lo ou criar e copiar posts. Seja criativo, cuide com carinho que tudo dará certo!

8. Deixe uma mensagem especial para seus leitores.
Obrigada por me acompanhar e sempre passar por aqui! Sem vocês o blog não existiria <3

12 comments

Deixe uma resposta