Esfoliante Vitamin C The Body Shop – Microdermoabrasão fácil!

Comprei esse bonitinho na última viagem quando passei por uma The Body Shop (amo a loja!). Aproveitando que logo a marca aparece por aqui, vou mostrar hoje o que achei!

Esfoliante Vitamin C The Body Shop - Review

O que diz a marca:

Trate sua pele com um produto profissional uma vez por semana com nossa microdermoabrasão. Transforme sua pele opaca e seca em uma pele iluminada e lisa!*

*Tradução tosca feita por mim

O que achei:

Começando pela embalagem, ela é do tamanho da minha mão e bem prática pra pegar produto e guardar sem desperdício. Ele vem com 75mL que achei muito bom, pois está durando bastante.

Esfoliante Vitamin C The Body Shop - Review - Microdermoabrasão em casa!

Eu adoro esfoliantes e sempre busco aquele mais fininhos ou que dê melhor resultado na minha pele. Acho que de longe esse é o melhor que já usei! Ele tem grânulos super super fininhos, que retiram toda aquela camada de células mortas de forma super fácil e sem machucar. Claro, ele é bem potente então se esfregar com força ele pode arranhar, mas sem força alguma, só esfregando de leve, o resultado é lindo! Pele macia, lisa e iluminada.

Ele tem em sua composição uma frutinha chamada Camu Camu, da Amazônia. Essa fruta tem uma das mais altas concentrações de vitamina C, que além de ser antioxidante, estimula a producão de colágeno. Adorei!

Esfoliante Vitamin C The Body Shop - Review - Microdermoabrasão em casa!

Olha como é fininho!

Eu uso uma vez por semana ou sempre que minha pele precisa. Como tenho pele oleosa, sinto que a pele fica opaca e com células mortas principalmente na região do nariz. Depois que comecei a usar esse esfoliante tudo mudou! Minha pele está bem mais lisa, iluminada e sem células mortas. Quando esqueço de usar a pele sente falta!

Eu comprei em um outlet nos EUA e paguei cerca de $12, mas o preço normal é $20. Acho que vale muito a pena!

Com a notícia da The Body Shop vir pra cá, será que vem esse bonitinho também?

Super Aprovado! :D

Conhecem a marca? Já testaram algo assim?

 

9 comments

Deixe uma resposta