BB Cream L’Oreal – Review

Depois de muito tempo usando, resolvi fazer a review desse BB Cream da L’Oreal. Vem comigo!

bbcream_2

O que diz a marca:

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

 

O que eu achei:

Começando pela embalagem, achei que vem bastante produto. Estou usando há aproximadamente 3 meses quase diariamente e sinto que ainda tem bastante, está longe de acabar – rende muito!

Uma coisa que não me agrada na embalagem é a tampa. Olhando na foto, vocês percebem que ela está sujinha? Pois é, apesar do design pra ela ficar em pé, ela vaza, e assim sempre preciso guardar deitado. Isso me incomodou um pouco pois tive algumas surpresas e perda de produto no começo, mas depois acostumei.

bbcream_3

Gostei bastante da textura com toque seco, mas seca tão rápido que preciso correr para espalhar. O meu é na cor média, e eu costumo aplicar com os dedos mesmo. Achei que a L’Oreal poderia ter investido mais nas cores do produto – são apenas 3, pois se eu estou usando a cor mais clara da linha, mas meninas mais branquinhas ficaram sem BB cream. O fundo amarelo também não foi o melhor pra adaptar a cor na minha pele, mas dá pra usar.

O toque seco é muito bom pra pele oleosa. Em mim, eu gostei bastante pois depois de seco parece que não estou usando nada. Sem um primer ele não segura a oleosidade e meu nariz começa a brilhar depois de umas 3-4 horas, mas com um primer a durabilidade aumenta.

Uma coisa que me chamou atenção é que ele é bem líquido e chega a escorrer pelos dedos se você não toma cuidado antes de aplicar, mas apesar de ser oil-free ele tem uma textura que não se mistura com água. Um dia deixei cair na pia e pra conseguir tirar foi meio estranho, pois ele não se misturava com a água e sabão, e não ia embora pelo ralo. Eu hein! Acredito que seja pelo FPS 20 da fórmula (que eu adorei, economiza um passo na maquiagem).

bbcream_4

A cobertura é bem boa, diria que é uma cobertura média. Em mim, cobre bem as marquinhas de espinha e a parte da minha bochecha que sempre fica vermelha. Mas como a cor não fica exatamente certa, sempre acho que estou amarela demais. Pro dia a dia, acho que está ok e estou usando assim mesmo. Normalmente não passo nenhum pó pra segurar a oleosidade porque ele fica bem sequinho mesmo.

BBcreamLoreal

Percebem como fica amarelada?

No final, eu gostei bastante mas senti falta de uma cor que se adapte certinho ao meu tom de pele. Vou continuar usando até acabar, mas ainda não sei se compraria novamente. O preço é bem razoável, acho que vale pelos benefícios e pelo tanto que dura.

Aprovado!

Onde comprar: Farmácias e Perfumarias

Preço: Por volta de R$30

8 comments

  1. Verônica says:

    Também uso e adoro!
    Já usei outros BB e este é meu favorito!
    Minha cor é a média e ficou ótimo no meu tom de pele.
    Recomendo e quando acabar, vou comprar novamente!

  2. @CarolyneGomes89 says:

    Menina comprei o BB da Maybelline e não sei como usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    (Tá bom podem rir de mim tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    O pior é q vou em um casamento sábado e queria fazer uma make legal mas eu não sei me maquiar :'(

    Esse BB da L'oreal parece maravilhoso!!

    Bjos Tata!!

  3. Anita says:

    Tata, você já usou os BB Creams (e CC Creams) coreanos? Eles são incríveis!!! Custam bem pouco e eu achei eles super mais legais do que os americanos!

Deixe uma resposta