Hidratando a pele – Cremes L’Occitanne – Review

O inverno mal começa e os seus efeitos já aparecem: a pele fica seca!

Acredito que as regiões mais afetadas são as extremidades do corpo. No meu caso, mãos! Por isso sempre tenho vários creminhos de mãos em todos os lugares. Hoje mostro os que tenho da L’Occitane, que adoro!

 

maos_loc

 

 

O que diz a marca:

Combinação de 20% de Manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com o aroma leve do jasmim. O bálsamo com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a regenerar e proteger a pele seca ou desidratada. A vitamina E anti-oxidante ajuda a nutrir.

A descrição acima é para o de rótulo azul.

O que achei:

Eu gosto muito desses hidratantes. Eles hidratam muito bem, e é aquela hidratação que dura, sabe? Não sai na primeira lavagem de mãos (no caso da versão pra mãos) ou duram o dia todo (versão para pés).

A versão de 15% de manteiga de karité é absorvida mais rápido, enquanto a de 20% já é mais meladinha e demora um pouco mais para ser absorvida.

A versão para pés é bem gostosa, e eu normalmente passo e coloco uma meia, antes de dormir. Acordo com pés super macios!

O cheirinho de todos é maravilhoso. Sou péssima pra descrever, mas todo mundo que já passou por uma loja da L’Occitane sabe do que estou falando.

pes_loc

Eu sei que eles não tem um preço super amigável – 30mL sai por cerca de R$39, mas ele rende bastante. As versões que tenho são de 10mL, que vieram como brinde ou em ações promocionais. Nas liquidações, muitas vezes eles entram em promoção! Atualmente as versões com cheirinhos limitados estão por R$19,50 no site da marca.

Eu gostei muito, e um deles sempre está na minha bolsa, agora no inverno!

Super Aprovado! :D

Onde comprar: Lojas L’Occitane

E você, já usou algum destes creminhos?

4 comments

Deixe uma resposta