Review – Bálsamo Suavizante Contorno Olhos L’Occitane

Desde que trabalhei na L’Occitane, morri de curiosidade de testar essa linha azul deles – Immortele. Ela é feita a partir de uma planta que não murcha! Dá pra não ficar curiosa?? Quando encontrei no Coquelux, comprei!

eyebalm

O que diz a marca:

Um creme de olhos com benefícios antidade: reduz as olheiras, o inchaço e os sinais de cansaço à volta dos olhos. Formulado com óleo essencial de Immortelle, este creme vai suavizar, hidratar, nutrir e tonificar a pele delicada à volta dos olhos.

O que eu achei:

Ele é menos denso / mais líquido do que o creme da Clinique que uso diariamente, e por isso às vezes acho que uso um pouco mais do que outros cremes. Ando usando sempre à noite, depois de lavar e tonificar os olhos.

Ele hidrata muito bem! A região dos olhos é sempre mais seca e precisa de uma boa hidratação, e ele cumpre seu papel muito bem. Não tenho olheiras escuras, então nesse aspecto não posso opinar.

eyebalm2

 

Logo depois da aplicação, dá pra sentir um geladinho refrescante e leve ardência. Com isso, senti que o inchaço melhorou e a pele ao redor dos olhos ficou mais tonificada. Estou usando ele há pouco tempo, então também não posso opinar sobre as ruguinhas.

O único ponto negativo é o preço! Ele sai por R$115 nas lojas L’Occitane. Eu comprei por cerca de R$40.

Super Aprovado! :D

E vocês, que creminhos usam?

Deixe uma resposta