Review – Revlon Just Bitten Balm Kissable Balm Stain

Hoje vim mostrar aqui um dos produtos que comprei na viagem e AMEI:  o Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain

 Revlon-Just-Bitten-Kissable-Balm-Stains

 

Descrição oficial:

sua função é deixar os lábios mais suaves com um toque perfeito de cor que dura horas. A formula em gel vem com 12 tons vibrantes que combinam com qualquer visual ou humor.”

 

O que eu achei:

Eu já tinha lido alguns posts sobre ele e estava bem curiosa, então foi a primeira coisa que comprei quando passei em uma farmácia americana.

Comprei o laranja lindo chamado Rendezvous e de cara já adorei o preço: cerca de $8!!

A embalagem é ótima, bem prática pra colocar na bolsa e usar no dia a dia.

Ele é retrátil e vem com bastante produto, acho que vai durar uma eternidade!

 

balmstain2

A pigmentação é muito boa! Por se tratar de um balm, esperava uma corzinha bem leve, mas ele é bem pigmentado. Comparando com o Chubby Stick da Clinique, ele é muuuuito mais pigmentado, e dá pra controlar a intensidade construindo camadas. Adorei!

A hidratação é outro ponto forte: ele hidrata muito! Senti que os lábios ficam macios e com jeito de bem tratados durante e depois do uso. Mas se você estiver com os lábios descascando, não acho que seja uma boa usar, pois ele marca muito e fica feio! (fica igual usar batom com os lábios descascando).

A duração é bem legal! Em mim, dura cerca de 4 horas intacto (ou até a próxima refeição). Por ser um balm achei excelente.

balmstain3- 

No final, me arrependi de não ter comprado mais cores! Parece que esse produto faz muito sucesso por lá, as cores que eu queria estavam esgotadas por onde passei! :(

 

Super Aprovado! :D

 

Onde comprar: Por enquanto ele não foi lançado no Brasil, mas tem na Vendinha da Tata

 

One comment

Deixe uma resposta