Review – Delineadores Líquidos Nyx

Delineador líquido é um tipo de produto que eu odiava, mas depois de aprender a usar eu passei a amar!

Esses da Nyx que vou mostrar hoje foram uma surpresa linda!

 

Procurando a descrição oficial, vi que eles não estão disponíveis nas lojas Nyx nacionais, mas.. isso não é um problema :) haha

Descrição traduzida do site americano:

Transforme seu look em segundos com este delineador super pigmentado que destaca seu olhar com um eletrizante raio de cor. A ponta fina permite a aplicação com precisão, e pode ser usado para criar linhas de diferentes espessuras. Seja sutil ou seja Gaga. Disponível em 12 cores cintilantes.

Minha opinião:

Eu comprei esse delineador em 2 cores, depois que conheci comprei mais 3! Tenho nas cores Extreme Smokey Gray, Extreme Blue, Extreme Black, Extreme Plum Purple e Extreme Coffee (não está na foto). As cores são lindas, bem vibrantes e muito pigmentadas!

O pincel é bem fininho e ótimo, pois é fácil de controlar a quantidade de produto que será aplicada. Dá pra fazer desde os traços mais fininhos até os mais grossos com bastante facilidade.

O delineador não borra! Ele tem uma fórmula líquida que seca e forma um filme na pele, como se fosse uma linha de gel. Isso dá pra perceber bem na hora de demaquilar, pois ele sai inteiro! É ótimo pra quem usa lentes ou tem a pálpebra oleosa (como eu!) porque mesmo depois de 12 horas, ele continua lá, inteirinho. Amei!

Pela foto dá pra ver que as cores são bem intensas e brilhantes. Eu adorei, porque é bem dificil encontrar delineadores líquidos diferentes do preto/marrom. Definitivamente são uma ótima opção!

Foto no sol!

Na foto acima dá pra ver melhor a diferença entre o cinza (Extreme Gray) e o preto (Extreme Black). Falha minha não ter a foto do marrom, mas é lindo também!

O preço dele também é outro ponto excelente – sai por $4,50 nos Eua ou R$17,50 por aqui.. super quero todas as cores!

No dia a dia uso muito, principalmente o Extreme Gray e o Extreme Coffee.

Super Aprovado! :)

Onde Encontrar: Vendinha da Tata

Deixe uma resposta