Testando: Endermologia – Eu fiz!

 

Oi Gente!

Vou começar a deixar por aqui uma breve descrição e opinião sobre alguns tratamentos estéticos que estou fazendo – existe coisa mais gostosa do que se cuidar? Eu estou adorando!

 

O primeiro da lista é a Endermologia. Vamos à descrição:

A endermologia é a associação da drenagem linfática a vácuo com o ultra-som.

Ela  reduz a retenção de água, favorece o funcionamento dos sistemas venoso e linfático e é capaz de moldar o corpo e reduzir volume potencializando a lipólise (quebra das partículas de gordura) nos níveis mais profundos de gordura. A nível epidérmico, realiza uma esfoliação que elimina as células mortas e devolve à pele o seu brilho natural.

Suas Indicações Incluem:

1. Importante na prevenção de fibroses, que são processos comuns no pós-operatório e podem comprometer o resultado cirúrgico;

2. Um dos principais tratamentos no combate à celulite;

3. Mobiliza células de gordura localizada, melhorando o contorno corporal após a cirurgia;

4. Estimulação mecânica das circulações sanguínea e linfática, com melhora do metabolismo local e da eliminação de toxinas pela urina;

5. Melhora da textura da pele;

6. Realizado por fisioterapeutas, com o uso de aparelhos específicos.

 

Como é feita:

Após a definição do local onde o procedimento será realizado, é aplicado uma camada generosa do óleo diretamente na pele. Logo em seguida, a pessoa responsável passa o equipamento na pele em movimentos contínuos, alternando sempre a direção. O tratamento dura cerca de 20 a 30 minutos, dependendo da região aplicada.

Minha opinião:

NÃO DÓI \o/ \o/ \o/

Acho isso fator determinante pra um tratamento estético, odeio sofrer! O pessoal da clínica falou que tem muita gente que reclama, mas eu não senti nada de dor.. só um puxão leve da pele. Na hora a pele fica vermelha e eu ganhei um roxinho no local, mas nada preocupante. Como só fiz uma sessão, ainda não sei do resultado, mas fiquei bem empolgada!

Depois de algumas sessões eu conto o resultado ;D

Deixe uma resposta